Cotidiano

Falta pavimentação e iluminação pública em bairro na Zona Norte de Niterói

20160530120505-7634.jpg-GEC2O9HFL.1.jpgRIO – A falta de pavimentação e de iluminação pública na Estada da Fazendinha, no bairro Badu, na Zona Norte de Niterói, é um problema constante para os moradores da região. Segundo o leitor Mauro Galhardo, que enviou uma foto pelo WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), a região não tem infraestrutura.

– Não temos ruas pavimentadas, iluminação e uma mínima infraestrutura. Sempre fomos abandonados, e só somos lembrados em épocas de eleição. Não aguentamos mais a covardia imposta por esse governo, que só trabalham para ricos – reclama o leitor.

Em nota, a prefeitura de Niterói afirma que a Estrada da Fazendinha já possui iluminação pública, e será pavimentada “tendo em vista que o local receberá construções do Programa Minha Casa Minha Vida”. Apesar disso, segundo a prefeitura, não há prazo para a pavimentação.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.