Cotidiano

'Facebooker' brasileira é vaiada em NY após fazer piada sobre o Brasil e chora

12508803_1647380915527744_5921645895613373032_n.jpgRIO ? Dona de mais de 2,5 milhões de curtidas em sua página no Facebook, Marcela Tavares é conhecida nas redes por seus vídeos repletos de críticas ao Brasil, a nossos políticos e muitos de nossos costumes.

Dona de um tom de voz, digamos, mais alto do que a média, Marcela é alvo de opiniões diversas na web. Muitos endossam as falas da moça, sempre carregadas de palavrões, outros apontam uma certa síndrome de vira-latismo em suas palavras e certo histrionismo nos vídeos.

E no último sábado, Marcela decidiu transcender a barreira da tela do computador e foi convidada a abrir o show da banda Skank, em Nova York. O resultado, no entanto, foi constrangedor.

A loira iniciou sua performance já de cara dizendo que “o Brasil está na merda”. Recebida com uma chuva de vaias, ela tentou continuar a apresentação. Mas sem sucesso. Acuada, Marcela decidiu dar um” boa noite” e deixar o palco. Veja:

Marcela Tavares

Posteriormente, no backstage da casa de shows, enquanto os mineiros se apresentavam, ela gravou um vídeo em sua página no Facebook, deletado em seguida. Nele, aos prantos, se disse “chateada” com o ocorrido e se defendeu apontando para o fato de que fala mal do Brasil justamente por “amar o país”.