Variedades

Fábulas serão encenadas na Biblioteca de Cascavel

Em Cascavel, no Oeste do Paraná, nos dias 01 e 02 de fevereiro, a partir das 15h, será realizada a segunda edição do "Contos & Encantos" com a Cia do Rabisco (grupo teatral da Biblioteca Pública Municipal) que encena fábulas de obras do acervo, dando vida aos personagens com adaptações da história original para finais mais contextualizados com a vivência das crianças da geração atual.

No dia 1º será exibida a peça "A lebre e a tartaruga", que é uma adaptação da obra de Esopo e conta a clássica história da corrida entre os dois personagens.

No  dia 2, os visitantes poderão apreciar a peça "Uma casa para dois" de Danilo Pedreira, cuja história conta as adversidades pelas quais um bode passa, ao resolver construir sua casa!

O "Contos & Encantos" é aberto ao público, não há a necessidade de agendamento e começa sempre às 15h, na Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, que fica na Rua Paraná, 2786, bem no Centro de Cascavel.

Se você tem interesse em além de assistir as fábulas, a biblioteca abre de segunda à sexta das 8h às 19h. Mais informações pelo telefone (45) 3902-4123.

 

Serviço
Data: 01/02 – Teatro: "A lebre e a tartaruga" –  Horário – 15h
          02/02 – Teatro: "Uma casa para dois" – Horário – 15h