Política

Fabiola Paranhos, primeira-dama de Cascavel, assume Adamop

Ela foi escolhida em chapa única

Fabiola Paranhos, primeira-dama de Cascavel, assume Adamop
A primeira-dama de Cascavel, Fabiola Anselmo Paranhos, foi eleita e tomou posse como presidente da Adamop (Associação das Damas do Oeste do Paraná) na manhã desta terça-feira (27).
Fabíola, que já atua como presidente de honra do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), assume o desafio de liderar as mulheres na região oeste e organizar atuação da entidade em diversas áreas além da assistência social, pela qual ela é apaixonada.
“Eu estou honrada por representar e defender os interesses comuns das primeiras-damas. Queremos ocupar espaços e principalmente fazer projetos em prol dos municípios”.
Ela foi escolhida em chapa única que tem como vice-presidente, a primeira-dama de Santa Tereza do Oeste, Sandra Bressani Marciniak, e tesoureira, Noeli Maria Amorin, de Toledo.
Sensível às causas sociais, com vocação pública para servir e ajudar, Fabiola Paranhos atua há cinco como líder do Provopar Cascavel que presta apoio a duas mil famílias cadastradas.
Fabiola enxerga na associação a possibilidade de compartilhar conhecimentos, sendo possível os municípios se ajudarem de forma mais eficiente.
A Adamop representa 54 municípios, sendo que 50 primeiras dama sendo, e em 4 são prefeitas.