Opinião

Fábio Martins estará no Metropolitano de Kart

Fábio Martins teve boa regularidade no ano passado e conquistou o terceiro lugar na categoria 125 Sprinter Graduados

Fábio Martins estará no Metropolitano de Kart

 

 

Faltando um mês para o início da temporada de kart em Cascavel, Fábio Martins confirma presença no Campeonato Metropolitano, quando estará na luta pelo título da categoria 125 Sprinter Graduados. A abertura da temporada será no dia 26 de março. As demais estarão serão em 28 de maio, 09 de julho, 24 de setembro e 26 de novembro.

No ano passado, Fábio Martins conquistou o terceiro lugar, com 57,5 pontos, contra 64 Joni Cassolo Pires e Thiago Godoy. No critério de desempates, Thiago ficou com o título. “Disputei o título até a última etapa. Porém, o cancelamento da segunda bateria da etapa final em função do temporal que caiu em Cascavel no dia da decisão, me tirou o titulo”, afirma Fábio.

Para este ano a expectativa de Fábio Martins é muito boa. Sua meta é levar o kart da equipe Fiatlux Fósforos/Sigacred/ProMX Designer Gráficos à vitória já na primeira etapa. “É importante começar o campeonato já na liderança. Assim, se necessário, há como administrar resultados no final da temporada”, afirma Fábio.

Além do Metropolitano, também há a possibilidade de Fábio Martins disputar o Campeonato Paranaense. “Estamos estudando a possibilidade de disputar o Paranaense, especialmente as etapas de Foz do Iguaçu e Pato Branco. Se estiver bem na competição, poderei ir para a final em Rio Negro. Mas temos tempo para tomar esta decisão”, acentua Fábio Martins.