Opinião

Fábio Fogaça ganha reforço

Fábio Fogaça está motivado para a próxima etapa com a chegada da Kraucher à sua equipe

Fábio Fogaça ganha reforço

Aguardando a definição do local da segunda etapa da temporada da Copa Truck, a ser disputada nos dias 15 e 16 de agosto, o paulista Fábio Fogaça tem uma boa notícia. A partir dessa etapa, ele terá o reforço da Kraucher ao seu pool de patrocinadores. Agora sua equipe passa a se dominar FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher.

A Kraucher já apoiou Fábio Fogaça em 2018 e esteve ao lado de seu pai, Djalma Fogaça, até 2007. Outrora tendo atuação voltada somente ao fornecimento de peças a montadoras, a empresa conseguiu com a parceria com Djalma Fogaça se aproximar de seu público-alvo, que eram os donos de lojas de autopeças, lojas de ferramentas, oficinas mecânicas e borracharias. Voltando a investir no automobilismo, a Kraucher utilizará a imagem de Fábio Fogaça para se aproximar do grande público, uma vez que a Copa Truck tem forte apelo popular.

Fábio Fogaça trabalha diariamente na preparação de seu protótipo para a próxima etapa, e, sobre a chegada de um novo patrocinador, destaca: “Para mim, foi muito importante voltar à parceria com a Kraucher neste momento de dificuldade em função da pandemia do coronavírus. É um parceiro sempre bem-vindo ao nosso time. Estou muito feliz”, diz Fábio Fogaça.