Cotidiano

Fã de Frank Ocean ameaça raptar seu irmão para apressar novo álbum

july20151-739x1024_1024x1024.jpgRIO ? Os fãs de Frank Ocean não andam muito contentes com o ídolo. A longa espera pelo segundo álbum de estúdio, “Boys don’t cry”, parecia estar próxima do fim, com a notícia do “New York Times” que o disco chegaria à Apple Music na última sexta-feira. Entretanto, o dia passou e a boa nova não se confirmou. Frustrado, um fã mais afoito teve uma ideia não muito convencional para abreviar a própria angústia: raptar o irmão do músico, e mantê-lo em cativeiro até as novas canções serem liberadas.

Ryan Breaux, a vítima do plano de sequestro, publicou um print da conversa no site “Reddit”, em que um usuário diz ter a “ideia perfeita”, para então sugerir o sequestro. Quando alguém responde que é um plano genial e sem falhas, o mentor do crime diz que a vítima “vai ficar bem conosco, somos adultos responsáveis”.

“MAAAAAANO”, diz a legenda do post de Ryan:

Irmão de Frank Ocean mostra plano para sequestrá-lo

Ele depois chegou a aceitar fazer uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, mas a coisa não deu muito certo e Ryan abandonou o fórum logo depois.

Ryan Breaux desiste de perguntas e respostas no Reddit

Em julho, o cantor que obteve grande sucesso com “Channel orange” republicou uma foto antiga mostrando a capa de sua nova revista (também chamada “Boys don’t cry”), acompanhada pelas hashtags #ISSUE1 (edição 1), #JULY2015 (julho de 2015) e #BOYSDONTCRY.

A última publicação no site de Frank Ocean mostra uma imagem semelhante a um cartão de biblioteca com 16 carimbos desde 2015, dando a entender que seriam as datas previstas (e adiadas) do lançamento de “Boys don’t cry”. Entretanto, um olhar mais atento mostra que há, em preto, uma data futura: 13 de novembro de 2016. Seria uma confirmação oficial sobre a chegada do segundo álbum do artista às lojas?Frank Ocean.jpg