Esportes

Extremos da tabela, Inter e Goiás se encontram domingo

O time não contará com o zagueiro Rafael Vaz, expulso na partida do meio de semana contra o Coritiba

Galhardo é o artilheiro colorado do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Galhardo é o artilheiro colorado do Brasileirão Foto: Ricardo Duarte/Inter

Cascavel – Os dois times que estão nos extremos da tabela de classificação do Brasileirão se enfrentam no Estádio da Serrinha, a partir das 18h deste domingo. Na ponta debaixo, o Goiás luta para se ajustar e tentar manter o cargo do técnico Thiago Larghi, já informado que pode ser demitido em caso de derrota, mesmo se tratando do líder no campeonato como adversário. O time não contará com o zagueiro Rafael Vaz, expulso na partida do meio de semana contra o Coritiba.

De outro lado, o comandante do líder do Brasileirão após nove rodadas, Eduardo Coudet, reiterou que a competição está somente no começo e é preciso seguir focado partida a partida: “Brasileirão é muito longo. Tem equipes com um grupo mais numeroso e experiente, sabemos. Vamos analisar jogo a jogo. Certamente seremos competitivos no domingo contra o Goiás”.

A partida da Libertadores na próxima quarta-feira (16) pode fazer com que o técnico opte por um revezamento maior que o já adotado nas partidas anteriores do Campeonato Brasileiro.

 

Ficha Técnica

Goiás x Internacional – 18h – Serrinha

Tadeu, Edílson, David Duarte, Matheus Alves, Breno, Jefferson, Gilberto, Daniel Bessa (I.Jara), Vinícius Lopes, Rafael Moura Victor Andrade. Técnico: Thiago Larghi

 

Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Boschilia (Moledo) e Nonato (Patrick); Peglow (Sarrafiore) (Hernández) e Galhardo (D’Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet