Cotidiano

Exposição mostra evolução da comunicação e da música

Segundo a coordenadora Silvia Prado, os objetos expostos contam parte da história do município

Cascavel – Como parte da programação comemorativa do 65º aniversário de emancipação de Cascavel, o Museu da Imagem e do Som, localizado no Centro Cultural Gilberto Mayer, está realizando uma mostra sobre o desenvolvimento de televisores, rádios, radiolas, pianos e teclados.

Segundo a coordenadora Silvia Prado, os objetos expostos contam parte da história do município. “O intuito é mostrar a evolução do rádio, da televisão e alguns instrumentos, o desenvolvimento da comunicação em nossa cidade a partir desses meios. Os objetos expostos são de várias épocas, de 1950 aos anos 2000. Todos fazem parte do acervo do museu”, destaca.

A exposição ficará aberta até 31 de dezembro e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, até do dia 31 de dezembro.

MOSTRA DE ARTES

Também está aberta no Museu de Artes de Cascavel a exposição do acervo “Cascavel: 65 Anos”, que conta com obras e esculturas de artistas cascavelenses e releituras de pintores mundialmente renomados mundialmente. Ao todo, 32 quadros, cinco instalações e três esculturas ficarão á disposição do publico até a próxima terça-feira (15).