Policial

Exposição comemora aniversário de 161 anos da Polícia Militar do Paraná

O objetivo é aproximar a sociedade do serviço policial

Cascavel – A população já pode conhecer mais sobre o trabalho da Polícia Militar pela exposição em comemoração aos 161 anos da corporação no Paraná que segue hoje no Shopping JL em Cascavel.

Viaturas, motocicletas, equipamentos e armamentos usados pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, pela 3ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual e pelo 4º Grupamento de Bombeiros estão à mostra ao público.

O objetivo é aproximar a sociedade do serviço policial.  Na parte interna do shopping foram levadas as viaturas e motocicletas utilizadas no policiamento ostensivo e no resgate.

Quem visitar a exposição terá oportunidade de conhecer os cães farejadores e os animais da cavalaria do 6º Batalhão. As crianças poderão, inclusive, fazer um passeio rápido com os cavalos do GPMon (Grupamento de Polícia Montada). Testes de bafômetro serão disponibilizados para os motoristas. 

A exposição neste domingo será das 14h às 20h. O passeio dos cavalos ocorre das 15h às 18h e a mostra do armamento do Pelotão de Choque fica aberta das 19h às 22h.

Passeio ciclístico

Inscrições para o 13º Passeio Ciclístico do 6º Batalhão serão feitas no local. O evento programado para o dia 23 de agosto contará com sorteio de bicicletas e outros brindes. O passeio é gratuito e aberto a toda a população.

(Com informações de Romulo Grigoli)