Cotidiano

Expo Toledo termina neste domingo

Toledo – A posição de líder paranaense na produção agropecuária com o VBP (Valor Bruto da Produção Agropecuária) de R$ 2,1 bilhões registrado em Toledo, é o destaque da Expo Toledo 2017 e 12ª Internacional. O evento se encerra neste domingo.

Com o slogan Agronegócios Rompendo Fronteiras, a feira deste ano vem impulsionar ainda mais a economia rural de Toledo e região.

A abertura da Expo Toledo ocorreu na quinta-feira. O público tem acesso à exposição de animais, máquinas, equipamentos, diversão, cultura, lazer e gastronomia.

A expectativa da Sociedade Rural de Toledo, da Prefeitura de Toledo e demais parceiros é de que o evento mais uma vez atinja os objetivos propostos. “Temos muitas atrações voltadas à família, com apresentações no palco da área gastronômica dos artistas locais, mágico, cães adestrados, provas equestres, mamadeiródromo, pavilhão de pequenos animais, parque de diversão com inúmeros brinquedos, restaurante central com a 1ª Expo Cozinha e farta gastronomia no parque”, enumera Silvan Welp, presidente da Sociedade Rural de Toledo.

No segmento agrícola, novidades e tecnologia de ponta são apresentadas com maquinários, veículos utilitários, implementos agrícolas, acessórios, palestras técnicas, julgamentos de animais, leilão de Gado e Elite, Desafio do Leite, Mostra de Garanhões com vendas de cobertura, mostras de peixes, ovinos e caprinos.

A entrada no Centro de Exposições Ismael Sperafico é totalmente gratuita.