Cotidiano

Expo-Santa Helena vai ser de 26 a 28 de maio

O objetivo foi o repasse do projeto da feira agendada para 26 a 28 de maio, junto com às comemorações dos 50 anos do município

Santa Helena – Diretoria da associação comercial e a Comissão Central Organizadorada Expo Santa-Helena estiveram reunidas nesta semana com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativo Lenecir Benachio. O objetivo foi o repasse do projeto da feira agendada para 26 a 28 de maio, junto com às comemorações dos 50 anos do município.

Estimativa de investimento, estrutura, shows, atrações e outros quesitos estão especificados no projeto. O objetivo é promover a Expo-Santa Helena em parceria, com disponibilização de estrutura e shows pela municipalidade, com organização da exposição por parte da associação comercial.

O presidente da Acisa, Edson Kehl, ressalta que a exposição é uma vitrine das potencialidades da indústria, comércio e prestação de serviços do município. “O investimento é altamente lucrativo, tendo em vista o incentivo para o empresariado local, com foco na divulgação de marca e produto”, observa. Conforme Kehl, em 2016 o evento foi bastante positivo e a expectativa é por organizar uma exposição ainda melhor em 2017, tendo em vista a comemoração dos 50 anos do município de Santa Helena.

Conforme o secretário Lenecir Benacchio, definições devem ser tomadas pela administração pública depois do Carnaval. A ideia é que haja, além do show programado para sexta-feira (26), apresentações no sábado (27) e domingo (28), uma reivindicação da Comissão Central Organizadora.