Cotidiano

Expo-Rondon será lançada hoje

A Expo-Rondon 2016, de 21 a 25 de julho, marcará o 56º aniversário de Marechal Cândido Rondon

Rondon – A Expo-Rondon 2016, de 21 a 25 de julho, marcará o 56º aniversário de Marechal Cândido Rondon. O evento contará com Expomar, Expopecuária, café colonial, rodeio, Festa Nacional do Boi no Rolete e shows, entre outras atrações. Administração pública e Câmara, por meio do Proem (Fundação Promotora de Eventos), com o apoio de demais entidades parceiras e patrocinadores fazem às 7h30 de hoje, no auditório da prefeitura, o lançamento oficial da feira. Na oportunidade, a Comissão Central Organizadora apresentará a programação completa do evento.

Três atrações já foram confirmadas. No dia 21 de julho, quinta-feira, um grande show sertanejo gratuito vai abrir a programação de atrações musicais. Trata-se da Caravana Eliane Camargo. Para o domingo, dia 24, está confirmado o show pago com Eduardo Costa e na segunda-feira, dia 25, feriado municipal, acontecerá uma programação religiosa, também gratuita, com show de Padre Alessandro Campos.

A programação ainda será composta de outras atrações musicais. Destaque novamente para a Casa Cultural, que terá apresentações que deverão agradar a todos os públicos.