Variedades

Expo-Rondon divulga shows deste ano

A programação da Expo-Rondon 2018 terá grandes shows no evento que será de 25 a 29 de julho e marca o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de Marechal Cândido Rondon.

Foram confirmados shows de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, César Menotti & Fabiano e da banda gospel Anjos de Resgate.

O público poderá prestigiar a Expopecuária, a Expomar (Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas), desfile, praça de alimentação com pratos típicos e muitas outras atrações.

A Expopecuária terá exposição de produtos e serviços agropecuários, bovinos, pequenos animais, amostra de suínos e feira de pássaros e aves ornamentais. Já a Expomar oferecerá vários serviços e terá exposição de orquídeas.

Gastronomia

A feira gastronômica será recheada de delícias com café colonial, jantar típico em prol da Apae (Associação Pais e Amigos Excepcionais) com o melhor da culinária alemã com os deliciosos Einsbein e Kässler, pratos típicos dos alemães que colonizaram a região. Na praça de alimentação terá também a presença do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) com pratos típicos gaúchos e praça de alimentação. No domingo será servido o tradicional boi no rolete.

Confira a tabela completa das atrações e os horários: