Cotidiano

Expo Palotina vai gerar oportunidades

Palotina – Um dos pontos altos da Expo Palotina 2017, que ocorrerá de 9 a 12 de novembro, será a Exposição Comercial, Industrial e de Serviços. Além do Pavilhão Comercial, que vai reunir no mesmo espaço empresas de diversos setores, a Expo Palotina se destaca também pela exposição com estandes distribuídos no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. As empresas e os empreendedores interessados que participar do evento com estande para expor produtos e serviços têm até o próximo dia 1º de novembro para reservar espaço para o maior evento do Município.

A comercialização dos espaços está sendo feita pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina. Há estandes no Pavilhão de Indústria e Comércio e também na área aberta do parque. São diversos tamanhos, acima de 9 m². Ao todo, entre área coberta e espaços ao ar livre, estão disponíveis 104 estandes. Muitas empresas já reservaram lugar para a Expo Palotina.

Atrações

A Expo Palotina 2017 terá também festival gastronômico, rodeio, parque de diversões, exposição de animais e shows. No dia 9 se apresentará o Grupo Raça Negra; no dia 10 será realizado o show de Gusttavo Lima e no dia 11 se apresentarão Bruninho e Davi. Os shows serão realizados em espaço fechado. Os ingressos já estão sendo vendidos. O acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel continuará livre como nos anos anteriores.

A Expo Palotina 2017 será promovida pelo Conselho Gestor, formando por 54 entidades, com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores, além de patrocinadores. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas pelo site www.expopalotina.com.br.