Cotidiano

Expo-Palotina tem variedade gastronômica

Os espaços destinados a oferecer alimentação aos visitantes foram adequados visando a proporcionar maior comodidade

Palotina – Os visitantes da Expo-Palotina 2016, que começou ontem e se estende até domingo, conta com grande variedade de pratos na parte gastronômica. Os espaços destinados a oferecer alimentação aos visitantes foram adequados visando a proporcionar maior comodidade.

Foram implantadas duas praças de alimentação com estrutura para uso coletivo, com o objetivo de atender um número maior de pessoas que precisarão de lanches rápidos durante o evento.

Por outro lado, os dois restaurantes tradicionais da Expo-Palotina – Italiano e Sociedade Rural – atendem oferecendo alimentação mais diversificada e típica.

Neste sábado, dia 29, por exemplo, o Restaurante Italiano estará oferecendo o prato típico Frango Desossado e recheado. No domingo, dia 30, os visitantes terão três opções de pratos típicos para o almoço.

No Restaurante da Sociedade Rural será oferecido o prato típico Costelão Desossado, que reverterá parte da renda ao Carta. Já no Restaurante Italiano serão disponibilizados os pratos típicos Leitão na Grelha e o Frango Desossado e Recheado. A atração musical desta sexta -feira será a dupla Taeme e Thiago, que se apresentará a partir das 22h.