Cotidiano

Expo-Palotina será lançada hoje

A exposição será desenvolvida de 27 a 30 de outubro no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel

Palotina – Um café da manhã lança oficialmente nesta sexta-feira a edição de 2016 da Expo-Palotina, feira que será o ápice do programa dos 56 anos de emancipação do município. Será às 7h30, na Sociedade Rural. Detalhes do evento e da programação artística serão apresentados a líderes dos mais diversos setores organizados e à imprensa.

A exposição será desenvolvida de 27 a 30 de outubro no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Já estão sendo definidos os shows, bem como os atrativos do maior evento festivo do município que a partir deste ano passa a ser promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina, em conjunto com a Sociedade Rural, Prefeitura, Câmara de Vereadores e diversas entidades.

O presidente da CCO, Marcos Frazão, que também preside da Acipa, diz que a mudança de data da festa em relação aos anos anteriores, se deu em virtude do ano eleitoral. Ele ressalta que a intenção é ouvir a população para definição da data da Expo-Palotina de 2017. Uma enquete está sendo realizada por meio do site www.expo
palotina.com.br para que a população opine sobre a preferência pela festa em abril, outubro ou dezembro.