Cotidiano

Expo Palotina começa hoje com shows e gastronomia

Palotina– Será aberta hoje a edição 2017 da Expo Palotina. Até domingo, dia 12, inúmeras atrações vão movimentar o evento no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, numa promoção do Conselho Gestor, que congrega 54 entidades e que conta com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores.

A solenidade de abertura da Expo Palotina está programada para as 21h, horário que também começa o rodeio, que neste ano terá a narração do renomado locutor Marco Brasil.

Antes da solenidade ocorrerá a abertura dos restaurantes e das lanchonetes e também da exposição de animais, indústria, comércio e serviços. O Palco Cultural, que terá a apresentação de valores locais, ocorrerá às 19h30. Às 23h será realizado o show de Raça Negra, na Tenda de Shows.

A programação artística conta ainda com Gusttavo Lima amanhã e, no sábado, Bruninho e Davi. Apenas os shows terão cobrança de ingresso. Para o dia 12 está programada a apresentação Circo de Frozen, com acesso livre.

Outras atrações

A Expo Palotina terá ainda Festival Gastronômico com os pratos típicos costelão desossado, frango desossado recheado e leitão na grelha; Exporte Solidário; Fórum Agropecuário; Parque de Diversões; Espaço Educação e Artes, entre outras.

A exemplo das edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições será livre durante todos os dias da festa.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

18h – Abertura dos Restaurantes e Lanchonetes

18h – Abertura da Exposição de Animais, Indústria, Comércio, Serviços e Cultura

19h30 – Abertura do Palco Cultural Palotina

21h – Arena de Rodeio – Solenidade Oficial de Abertura da Expo Palotina 2017 e Rodeio

22h30 – Fechamento dos Stands

23h – Tenda de Shows: Show com Raça Negra + DJ (ingresso pago)