Política

Exonerações e nomeações: decreto recoloca Hudson como secretário; Jornalista Jefferson Lobo reassume a Secretaria de Comunicação

O jornalista Jefferson Lobo retorna à Secretaria de Comunicação Social

Foto:Arquivo pessoal
Foto:Arquivo pessoal

Decreto assinado pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), e publicado nesta quarta-feira (18) nomeia servidores que haviam sido exonerados durante o período de campanha eleitoral. Thiago Stefanello foi exonerado do cargo que acumulava de secretário de Comunicação Social e volta a ficar exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde. No seu lugar, volta ao cargo de secretário de Comunicação Social o jornalista Jefferson Lobo, que havia saído para cuidar da campanha à reeleição de Paranhos. Também foram nomeados para a Secretaria de Comunicação Mozzart Carvalho Piccoli, que vai exercer a função de assessor técnico do Gabinete, e a jornalista Rosângela Servilheire, que retorna para a Assessoria de Imprensa.

Na Guarda Patrimonial, Marli Laureano foi exonerada do cargo de gerente da Divisão de Prevenção e nomeada gerente da Divisão da Guarda Patrimonial. No mesmo decreto, o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) exonerou a servidora Rosely Terezinha Vascelai do cargo de secretária de Assistência Social para nomeá-la como diretora do Departamento de Assistência Social. No seu lugar, retorna Hudson Marcio Moreschi Junior.

No Procon sai a advogada Silvana Maria Griza Peres do cargo de procuradora-chefe do Procon na Procuradoria-Geral do Município e no seu lugar o prefeito nomeou a advogada Danielle Magnabosco.

Descire Fátima Doneda Nunes foi nomeada para o cargo secretária executiva do Gabinete do Prefeito. O decreto nomeou ainda Rafael Tortato para o cargo de gerente de Divisão e Prevenção na Secretaria de Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade.