Policial

Excesso de velocidade

Vinte e quatro motoristas foram flagrados na tarde de terça-feira pelos agentes da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) em excesso de velocidade. A Operação, desenvolvida pelo SOT (Setor de Operações de Trânsito) foi realizada na Avenida das Pombas, no Bairro Floresta.

Com o uso do radar, os agentes identificaram 24 veículos trafegando acima da velocidade de 60 km/h, que é permitida na via. Um dos casos foi de um condutor que estava a 99 km/h. Todos os motoristas flagrados no radar receberão multa de R$ 880,41 e a suspensão, por pelo menos dois meses, da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, as operações tem o objetivo dar mais segurança aos usuários do trânsito. “Essas ações estão sendo intensificadas especialmente nos locais onde há reclamações por parte da população”.

Questionado em relação a instalação de radares na Avenida das Pombas, Pelissaro disse que isso será feito assim que a Companhia fizer o rodízio dos equipamentos já existentes. “Mas, paralelo a isso, vamos manter as operações com radar não só na Avenida das Pombas, mas em outros pontos da cidade”.