Cotidiano

Exames para o Parque das Águas começam hoje

Toledo – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo realiza, neste sábado, exames médicos no Parque Temático das Águas de Toledo. O atendimento será das 14h às 18h e não tem custo para o visitante. É necessário levar documento de identificação com foto e comprovante de endereço para a realização da avaliação.

A temporada no Parque começa dia 3 de dezembro. As piscinas serão abertas ao público de quarta-feira a domingo, sempre das 15h às 19h. Para ter acesso, o visitante também pode apresentar exame médico de outros clubes. No dia 2 os exames serão das 14 às 18h.

O Parque das Águas é uma opção de lazer gratuita e conta com mais de 4 mil m² de área construída, além de sombreiro e espaços administrativos destinados a realização de exames médicos, cadastro de usuários, recepção, depósito de materiais, vestiários e banheiros.

O Parque Aquático atende os critérios de preservação ambiental, mantendo as nascentes e córregos. O espaço se encontra no Parque dos Pioneiros que possui também um lago, academia de musculação ao ar livre e uma ampla área verde.