Esportes

Exame não aponta lesão, e Luan vai treinar no Vasco nesta quinta

14228497056_9483c4af69_b.jpgOs exames não apontaram lesão nas dores que Luan vinha sentindo na parte posterior da coxa direita desde segunda-feira. E o zagueiro volta a treinar com bola, hoje, em São Januário. A tendência é que ele não seja problema para a partida contra o Criciúma, no sábado, em Santa Catarina, que pode garantir o acesso do time na penúltima rodada.

O Vasco está na vice-liderança da Série B, com 62 pontos. Náutico (5º colocado) e Londrina (6º) estão com 57. Ou seja, caso os dois percam, o clube carioca garante o acesso no sábado mesmo com derrota para o Criciúma.

TABELA: Jogos e classificação da Série B

VASCO – 16-11

Se Luan não deve ser problema para Jorginho, o mesmo não pode se dizer de Jorge Henrique e Andrezinho, que também foram poupados dos últimos treinos. Andrezinho segue o tratamento no joelho direito e passará por nova avaliação médica hoje. O meia ficou fora da última partida (a vitória fora de casa sobre o Bragantino) pelo mesmo motivo.

Já Jorge Henrique melhorou das dores da panturrilha esquerda, mas ainda se sente inseguro e passará por mais testes antes de voltar aos treinos com o grupo. Dos três lesionados, Luan é no momento o que mais tem chances de enfrentar o Criciúma.

Após a tensão da última semana, quando o Vasco ficou a dois pontos de sair da zona do acesso, a tranquilidade voltou a São Januário. Ontem, os jogadores brincaram e deram muitas gargalhadas no treino.

OS 2 JOGOS QUE RESTAM AO VASCO

Criciúma – sábado, 19/11 – Criciúma (SC) – 16h30m

Ceará – sábado, 26/11 – São Januário – 17h30m.