Cotidiano

Eventos de conexão

O primeiro trimestre de debates e atividades promovidas pelo Acic Labs envolve a área do comércio com o tema Conectando ideias e o varejo com o futuro. O ciclo inaugural terá ainda, no dia 22, palestra com o fundador e presidente da Gazin Holding, Mário Gazin; no dia 28 de fevereiro com o especialista em Marketing, Varejo e Franquias, Leandro Krug, e no dia 14 de março com o especialista em varejo Fred Rocha. As palestras vão ocorrer a partir das 19h no anfiteatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

O diretor de Comunicação Social e um dos idealizadores do Acic Labs, Carlos Guedes, informa que o trimestre do comércio terá, além de palestras com especialistas, outras atividades importantes. Um workshop de inovação e projeto será realizado de 26 a 29 de março, um hackathon (maratona de desenvolvimento com profissionais multidisciplinares) está agendado para os dias 21 e 22 de abril, e um hub match (evento para conectar empreendedores com mentores, empresas âncoras e investidores) será no dia 26 de abril. Os resultados do trimestre vão ser apresentados em reunião empresarial da Acic no dia 3 de maio.

Mais informações sobre as atividades programadas para o Trimestre do Varejo (com preço simbólico) e sobre as inscrições podem ser conseguidas no site www.aciclabs.com.br.