Cotidiano

Evento ?Mulheres em cena? será dia 24

O evento nasce da necessidade de promover o empoderamento da mulher em todas as atividades sociais e econômicas

Cascavel – No próximo dia 24, às 18h30, no auditório do Senac em Cascavel, acontece o evento “Mulheres em cena: o empoderamento pela vez e pela voz”, organizado pelo Núcleo CPCE/ODS em parceria com a Unimed Cascavel, o Sesc e a Câmara da Mulher de Cascavel, com o apoio do Sesi Paraná.

A mesa redonda, que debaterá a necessidade de promover a igualdade de gênero, terá participação de profissionais de diversas áreas, entre elas, Renata Fagundes Cunha, da gerência de responsabilidade social do Sesi Paraná e integrante da ONU Mulheres. Participam, ainda, a jornalista Juliet Manfrin, do Jornal Hoje e Jornal O Paraná; a doutora Claudia Spinassi, juíza da Comarca de Cascavel, e Inês de Paula, secretária Municipal de Assistência Social de Cascavel.

O evento nasce da necessidade de promover o empoderamento da mulher em todas as atividades sociais e econômicas, o que gera não só o desenvolvimento sustentável, como promove melhora na vida das mulheres, que passam a ter liberdade de poder de decisão.