Variedades

Evento debate desafios das software houses

O objetivo principal de eventos de fomento é estar em contato com outros empreendedores para geração de negócios

Na próxima terça-feira (14), Cascavel será palco da terceira edição do TecnoSpeed On the Road, um evento itinerante e gratuito que reúne empresários de TI (Tecnologia da Informação) para debater sobre as principais dificuldades das software houses e conhecer soluções inovadoras para o crescimento das empresas.

Na edição de Cascavel, o TecnoSpeed On the Road será organizado em parceria com o Iguassu IT, uma associação que reúne empresas de tecnologia da informação, e comunicação do norte do Paraná.

O palestrante da edição de Cascavel será Jonathan Santos, diretor de mercado da TecnoSpeed.

Objetivos

De acordo com uma das palestrantes do evento Letícia Guimarães, Regional Manager da Endeavor, “o objetivo principal de eventos de fomento como o TecnoSpeed On the Road e o Programa de Aceleração Scale-Up Endeavor é estar em contato com outros empreendedores para geração de negócios, transferência de conhecimento e para que esse ecossistema empreendedor floresça e fomente ainda mais a economia”.

De acordo com Erike Almeida, CEO da empresa, “com o tempo, percebemos que as dificuldades encontradas por todos nós são assustadoramente parecidas. Nós não precisamos cometer os mesmos erros. Podemos compartilhar soluções. Podemos nos unir”, finaliza.

1ª edição

Com o tema “O Sucesso Exige Mais do que Código”, a primeira edição do TecnoSpeed On the Road, aconteceu na sede da empresa em Maringá no dia 22 de março, em parceria com a Software by Maringá, entidade que reúne mais de 100 empresas de TI e startups de toda a região. O evento reuniu mais de 50 participantes para um happy hour com muita informação e troca de experiências.

Nesses 12 anos de estrada, a TecnoSpeed também enfrentou inúmeros desafios e dificuldades como uma empresa que desenvolve produtos e serviços que atendem outras software houses, por isso acompanham de perto as dificuldades de mais de 1.200 empresas.

SERVIÇO:

O QUE: TecnoSpeed On the Road – Cascavel

QUANDO: Dia 14 de maio de 2019

HORÁRIO: 8h30

ONDE: Sebrae Cascavel – Rua Vitória, 2.564 – Bairro Alto Alegre

INSCRIÇÕES: http://conteudo.tecnospeed.com.br/ontheroad-cascavel

Sobre a Tecnospeed

A TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os tamanhos e áreas de atividade. Entre seus clientes estão mais de 1.100 desenvolvedores de software que compõem um portfólio de mais de 200 mil estabelecimentos atendidos no País, entre eles Gazin e Magazine Luiza.

A empresa possui certificação internacional CMMI-DEV nível 2 e está entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work).

Por meio da iniciativa TecnoSpeed Academy, oferece cursos online com certificação para desenvolvedores, além de conteúdo gratuito sobre nota fiscal eletrônica, fintech e desenvolvimento de software.

 

>>>>