Esportes

Eurico promete presente de Natal 'de verdade' para torcida do Vasco

31652563571_ff000fd4e5_b.jpgEm entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o presidente do Vasco Eurico Miranda começou falando da reestruturação da dívida do clube nos últimos anos, garantindo que “o pior já passou”, e terminou prometendo um presente de Natal “de verdade” para a torcida vascaína.

Eurico evitou falar em nomes de reforços, e desconversou quando perguntado sobre uma possível negociação com o atacante Luis Fabiano, atualmente no futebol chinês.

– Vocês podem especular à vontade, mas que vai ser um presente, vai. A torcida receber um presente. Não sei se dois, mas um presente a torcida vai receber antes do Natal – declarou o presidente vascaíno, que só descartou mesmo a possibilidade de trazer um goleiro:

– Quem tem Martin Silva, não vai trazer outro goleiro. Sem querer desmerecer o Renan (goleiro do Avaí, especulado no clube). Se já temos um goleiro, o presente não é um goleiro. Que nem aquele cara que a mulher pede um presente para o ano inteiro, o cara vai e dá um calendário. Tem de ser presente de verdade – completou Eurico.

O presidente vascaíno garantiu ainda que vai concorrer à reeleição no Vasco em 2017, e disse que deixará para o clube uma situação muito melhor do que encontrou quando reassumiu a gestão, em 2014. Eurico alfinetou a gestão anterior, de seu desafeto Roberto Dinamite, a quem acusa de ter deixado o Vasco em desordem financeira.

– Essa instituição tem de ter credibilidade. Homens fizeram com que perdesse, mas está recuperada. Tem de saber que quem está dirigindo, se assumir um compromisso, vai cumprir. É uma fórmula simples. Brinco que é uma fórmula de português. Não pode gastar mais do que arrecada. Se quer gastar mais, tem de arrecadar mais. E a gente aplica isso, sem muito modernismo – disse Eurico.