Esportes

Eurico Miranda garante Jorginho no comando do Vasco

jorginho.jpg

O atual momento do Vasco, que saiu de um jejum de vitórias mas perdeu a liderança da Série B, suscitou a dúvida em relação à permanência do técnico Jorginho no comando do time. O presidente Eurico Miranda veio a público enterrar qualquer tipo de pressão sobre a comissão técnica. Pelo menos até o fim do campeonato, em novembro.

? Quero deixar muito claro que não há a menor possibilidade, de que não há qualquer tipo de alteração na comissão técnica enquanto eu mantiver, até complementarmos a Série B. A coisa vai andar e correr da forma como está correndo ? disse o presidente.

Durante o treino da tarde desta terça-feira, o mandatário convocou uma reunião com Jorginho e o auxiliar técnico Zinho. A atividade foi comandada pelo outro auxiliar, Cléber dos Santos e, por causa disso, originou boatos de que o motivo da conversa seria a demissão da dupla, que não é unanimidade no clube.

? Aqui não tem pressão, não há pressão de parte nenhuma, não há pressão interna, não há pressão externa, o único que faz pressão sou eu ? concluiu.