Policial

Estupro de adolescente em investigação

Uma situação que parece longe de ter fim, uma vez que, segundo as autoridades em segurança, para cada denunciado podem existir até oito que seguem no anonimato.

Ao que tudo indica o estupro de menores revelou mais uma vítima em Cascavel neste fim de semana.

A coragem de levar o caso à polícia teria partido da avó, cansada de ver a neta de 13 anos sofrer pelos cantos da casa nos últimos meses.

A adolescente teria contado para a avó, ainda no sábado, que o padrasto, um homem de 51 anos, passou a abusá-la sexualmente em setembro do ano passado e isso se tornou rotina.

As supostas cenas de horror vividas pela garota se repetiam, segundo a avó, todas as quartas-feiras. A menor teria gravado áudio do padrasto “mexendo com ela e pedindo coisas horríveis”, que comprovariam os abusos.

Os estupros seriam uma forma de pagamento ao homem já que a menina só tinha autorização para usar a internet se o deixasse abusá-la, indicando assim a chantagem.

Os sinais

Entre os sinais dados pela adolescente estavam características de rebeldia, que segundo familiares eram incomuns à personalidade, além das crises de choros cada vez mais frequentes.

O homem que foi preso ainda ontem, logo após as denúncias, negou que tenha abusado da garota.

Durante revista à residência do suspeito, no Conjunto Paulo Godoy, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo com o registro vencido e um silenciador de uso restrito.

O caso passa a ser investigado e além da polícia, terá acompanhamento do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.