Variedades

Estrela Leminski e Téo Ruiz em show gratuito

No dia 18 de setembro os cantores Estrela Leminski e Téo Ruiz se apresentam no Sesc Cascavel em um show gratuito a partir das 20h. Eles apresentarão canções do novo disco "Tudo que não quero falar sobre amor".

Inclusive, o título do disco é o tema do próprio evento. O projeto chega para mostrar que eles não são um casal de “músicas fofas” e trazem no conteúdo das canções temas diversificados que não tratam do amor clichê romântico.

O disco é formado por 12 músicas e montado com a ajuda de sete produtores que passaram por quatro cidades para fazer 12 clipes com 12 diretores e diretoras formando a magia do novo álbum.

Quem são

Te?o Ruiz e? mu?sico, compositor e produtor atuante. Pós-graduado e mestre em Música. Foi solista do Coral da UFPR, estuda viola?o e percussa?o. Participou de CDs e de va?rios festivais e eventos de mu?sica e poesia pelo Pai?s. Lançou seu primeiro disco em 2006 e desde então é reconhecido no cenário nacional e internacional da MPB (Música Popular Brasileira).

Estrela Ruiz Leminski e? escritora e compositora brasileira, filha dos poetas Paulo Leminski e Alice Ruiz. Formada em Mu?sica, tem especialização e mestrado na área. Em 2004 lanc?ou seu primeiro livro, Cupido, cuspido, escarrado. Publicou em 2006 o CD de composic?o?es “Mu?sica de Ruiz” em coautoria com Te?o Ruiz. Ale?m disso, eles formaram o grupo musical Casca de No?s. Em 2013 lanc?aram o DVD Sa?o Sons. Fez shows pelo Brasil e exterior, e em 2017 lançaram o show “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”.

Classificação indicativa

O show é gratuito e indicado para todos os públicos. Os ingressos podem ser retirados com antecedência no SAC da Unidade Sesc em Cascavel. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3219-5450.