Esportes

Estreante Rafael Marques substitui Rodrigo sábado, contra o Luverdense

27694186764_be9d62b552_b.jpgRecém-contratado ao Coritiba, Rafael Marques vai estrear no Vasco neste sábado, contra o Luverdense, pela Série B, fora de casa. O zagueiro jogará no lugar do capitão Rodrigo, que cumprirá suspensão.

– O Rodrigo é um grande jogador, tive a honra de jogar ao lado dele em outro clube. É um dos líderes do grupo, tem muita experiência e qualidade. Espero manter o nível de suas atuações para ajudar o Vasco – disse Rafael Marques.

O novo reforço também não vê problemas em vestir pela primeira vez a camisa do time fora de São Januário

– Estou muito tranquilo. Nosso time terá alguns desfalques importantes, mas são nesses momentos que temos que mostrar a força e qualidade do nosso grupo. Todo mundo que foi relacionado para viagem estava esperando a oportunidade de atuar desde o começo, até mesmo para ter uma boa atuação e colocar uma dúvida na cabeça do professor – analisou.

Além de Rodrigo, também cumprirão suspensão Nenê, Madson e Andrezinho.

Com 31 pontos, o líder Vasco pode abrir cinco de vantagem para o segundo colocado, Atlético-GO, que, terça-feira, perdeu para o Londrina, em casa.

– Temos totais condições de ganhar do Luverdense fora de casa. Sabemos das dificuldades, que não teremos um adversário fácil pela frente, mas nosso grupo possui qualidade e pode sim retornar para o Rio de Janeiro com os três pontos. O pensamento de todo os jogadores que fazem parte do elenco é o de somar pontos para recolocar o Vasco o mais rápido possível no seu devido lugar, que é na Série A – concluiu Rafael Marques.