Esportes

Estadual pode ter último classificado hoje

Estadual pode ter último classificado hoje

Cascavel – Azuriz e Coritiba fecham a penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense nesta terça-feira, às 19hs, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. A partida pode determinar a última vaga para os playoffs, desde que o Coritiba saia vencedor, o que garantirá a vaga para o São Joseense. Ao Azuriz, resta vencer para levar a definição para a última partida da primeira fase e não entrar na mira dos times ameaçados pelo rebaixamento.
Já classificado para a próxima fase, o Coritiba tenta retomar a liderança perdida no final de semana com as vitórias do Maringá sobre o Cascavel e do Operário sobre o Athletico.

 

Cascavel
A derrota em Maringá, na noite de sábado, fez com que o FC Cascavel caísse para a quarta colocação. O resultado não chegou a abalar o elenco, por conta da vaga assegurada antecipadamente. Porém, o prejuízo maior foi a lesão de Douglas, que pode desfalcar o time na partida contra o Athletico e, também, na Copa do Brasil contra o Tocantinópolis.

“Vamos aguardar as melhores avaliações e torcer para que não seja algo grave”, comentou o técnico Tcheco, ressaltando a sequência de jogos e treinos do elenco. Com isso, e para evitar outras lesões, o elenco ganhou folga até esta terça-feira para a recuperação dos atletas.