Cotidiano

Estado promove audiência pública para aquisição de equipamentos de informática

Os interessados deverão encaminhar os documentos através de e-mail para [email protected] até um dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas para acompanhar a audiência

Palacio das Araucarias - 03/09/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Palacio das Araucarias - 03/09/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, vai realizar na última segunda-feira do mês (25 de abril), às 10 horas, a audiência pública 002/2022 ( veja o edital ), que visa consultar os eventuais interessados no Termo de Referência que antecederá a realização de procedimento licitatório para eventual aquisição de equipamentos de informática para órgãos da Administração Estadual.

A audiência acontecerá de forma online, por meio desse endereço. Os interessados deverão encaminhar os documentos através de e-mail para [email protected] até um dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas para acompanhar a audiência.

Durante a fase de debates os representantes da Comissão Técnica da Celepar poderão se manifestar verbalmente, caso julguem pertinente, visando enriquecer o tema em pauta. O resultado da análise das contribuições será publicado no sistema GMS – www.comprasparana.pr.gov.br e www.transparencia.pr.gov.br, após a avaliação da área técnica.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Logística para Contratações Públicas (DECON) através dos telefones (41) 3313-6413 / 3313-6430.

AEN