Esportes

Esquiadora posta foto sem roupa para promover novo lívro

A americana Lindsey Vonn tirou a roupa para promover o lançamento do seu livro, ?Força é o novo belo?, que será lançado nesta terça-feira. Campeã olímpica e mundial, a esquiadora de 31 postou uma foto em sua conta no Instagram com o objetivo de mandar uma mensagem para todos, principalmente as mulheres, sobre a importância de confiar no próprio corpo.

”Bem gente, finalmente chegou! Depois de um ano e meio de muito trabalho e muito crescimento pessoal, amanhã meu livro será lançado oficialmente e eu vou começar um tour do livro! Eu levei 31 anos para finalmente ter confiança em relação ao meu corpo e sobre quem eu sou. Eu não mal posso esperar para dividir tudo isso com vocês. Venham me ver em Nova York, se estiver na cidade. #Strongisthenewbeautiful”, escreveu a atleta.

Além de uma série de dicas para manter o corpo em forma com exercícios e uma dieta balanceada, o livro também contém um ensaio nu de Lindsey.

– ?Força é o novo belo? contém todas as informações e orientações especializadas que você precisa para fazer as escolhas certas. É o companheiro perfeito para viver a vida ao máximo – disse Lindsey, quatro vezes campeã mundial de esqui.