Cotidiano

'Esquadrão suicida': Margot Robbie teve medo de apanhar de Jared Leto

RIO ? Mais uma historinha para o baú das peripécias de Jared Leto dentro (e fora) dos sets de filmagem de “Esquadrão Suicida”. Sabendo que o novo ator a dar vida ao mega vilão Coringa tinha um método de trabalho bastante intenso, a atriz Margot Robbie (intérprete de Harley Quinn, que tem uma relação de vai e volta com o personagem de Jared) revelou que teve medo de apanhar de verdade do colega. Esquadrão Suicida 17/05

Em uma entrevista para o site “Slash Film”, a atriz contou que Jared é, ao mesmo tempo, assustador e adorável. Se, por um lado, ele perguntava se tudo estava bem com a companheira entre cada take, por outro, não admitia ser chamado pelo nome durante as filmagens. O ator é adepto do “Método”, estilo desenvolvido pelo Actor’s Studio e muito popular em Hollywood, que busca uma identificação muito forte entre ator e personagem.

? Quando eu fiquei sabendo que ele usava o Método e que não podíamos chamá-lo de Jared no set e coisas do tipo, comecei a entrar em pânico, pois tenho uma relação abusiva com esse cara que acha que é o personagem. Eu tive medo de apanhar no set. Mas ele é respeitoso, profissional, um doce. É incrível ve^-lo trabalhar porque é um processo muito bizarro, e meio fascinante. Não é um processo que funcionaria comigo, mas eu vejo que claramente dá certo com ele.

Margot Robbie ainda contou ter adorado interpretar uma personagem de histórias em quadrinhos e disse que pretende continuar na franquia enquanto seu corpo aguentar fazer as cenas de ação. Ela inclusive propôs à Warner um filme solo da vilã, ainda sem data para ser produzido.

Antes do Coringa, Jared Leto já era conhecido por se entregar de corpo e alma a seus personagens: para fazer Rayon, a transexual de “Clube de compras Dallas” que lhe rendeu o oscar, ele emagreceu 14 quilos e depilou o corpo todo. Já no caso do super vilão da DC Comics, ele revelou ter assustado pessoas na rua para aperfeiçoar sua risada maléfica, além de fazer laboratório junto com psicopatas da vida real.

“Esquadrão suicida” estreia no Brasil em 4 de agosto