Cotidiano

'Esquadrão Suicida': além de Harley Quinn, estúdio quer mais spin-offs

MV5BOTQ5NWNhOTktNGZmZi00MzViLTg4ZjQtYjQzMDUxNjVkMDAyXkEyXkFqcGdeQXVyNDQxNjcxNQ@@._V1__SX1217_SY871_.jpg Links Esquadrão SuicidaRIO ? A Warner Bros. parece estar realmente apostando alto no sucesso de “Esquadrão Suicida”, um dos blockbusters mais aguardados do ano. O estúdio acredita que o longa vai render uma franquia: uma sequência já recebeu sinal verde, notícias dão conta de que um filme solo da Harley Quinn (personagem de Margot Robbie) também foi aprovado, e agora novos spin-offs estão sendo estudados.

Uma fonte contou ao site “Collider” que a Warner Bros. está, sim, se sentindo muito confiante com “Esquadrão Suicida”. “Eles acham que vai ser um grande sucesso e que o público vai se apaixonar pelos personagens. Ouvi mais do que algumas conversas sobre possíveis spin-offs de outros membros da Força Tarefa X e, assim como o filme de Harley Quinn, essas histórias abririam as portas para vários outros novos personagens da DC no cinema”, relatou.

“O Coringa é, definitivamente, uma possibilidade de spin-off, e Jared (Leto, o ator que vai interpretar o personagem) já está avisado sobre isso, pelo o que sei”, continuou a fonte. “Eles também estão bem perto de bater o martelo sobre uma história do personagem de Jai Courtney, Capitão Bumerangue. Nada está cravado ainda, mas vocês vão ver muita coisas desses caras no cinema nos próximos anos”.

Uma suposta exibição teste antecipada de “Esquadrão Suicida” teria recebido reações positivas do público, ainda que não tenha sido confirmada pelo estúdio.

É bom lembrar, porém, que o planejamento confiante da Warner Bros. não chega a ser um indicativo de sucesso de seus filmes. Eles também acreditavam muito em “Batman vs Superman: A origem da Justiça”, a ponto de confirmar dois filmes da Liga da Justiça e quatro spin-offs, mas o longa não foi exatamente aplaudido pela crítica.

De qualquer maneira, “Esquadrão Suicida” estreia no dia 4 de agosto, no Brasil. Trailer de ‘Esquadrão Suicida’