Esportes

Esportes: Stein treina de olho na estreia

Stein tem estreia prevista no estadual para dia 16 de abril

Esportes: Stein treina de olho na estreia

 

Cascavel – Dentro de duas semanas o Stein Futsal estará estreando na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Atual campeão, o time cascavelense segue o ritmo forte de treinos, especialmente após conhecer os adversários que terá pela frente.

Nove times foram confirmados – Stein Futsal, Unifateb/Telêmaco Borba, Unidep/Pato Futsal, Londrina Futsal, Júpiter/Cianorte, Maringá/AFMM, Cantagalo, Copagril e OLF/Laranjeiras do Sul. Todos os times se enfrentam na primeira fase e os oito que somarem mais pontos seguem para a fase de grupos. O 9º colocado será rebaixado.

Depois de um período viajando pela Europa como auxiliar técnico da Seleção Brasileira, o técnico Marcio Coelho retornou esta semana para comandar os trabalhos da equipe, com o objetivo de acelerar a parte tática para a estreia.  “Conseguimos manter uma base do ano passado e as meninas já tem ideia da identidade do time. AS novas também estão se esforçando para se adaptarem. Acompanhei boa parte dos trabalhos por vídeo enquanto estava fora. Vai ser um ano duro, com muitas competições e muitos jogos. Aguardamos pra chegar a hora de entrar em quadra e mostrar aquilo que estamos construindo”, afirmou o treinador.

 

Assessoria

 

 

++

 

Lucas Coelho é novo reforço do Cascavel

Cascavel – Mais uma contratação foi anunciada ontem pelo FC Cascavel visando a Série D. O atacante Lucas Coelho, que estava no Uberlândia. O jogador tem 27 anos, 1m83, e terminou o Campeonato Mineiro com um gol marcado em 11 jogos.
O atleta é o segundo anunciado pela equipe depois das mudanças feiras no elenco ao final do Paranaense. Outros três nomes devem ser anunciados nos próximos dias.
Amanhã, o FC Cascavel faz o primeiro teste para o novo elenco, diante o Toledo. A partida acontece no Estádio 14 de Dezembro.

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

 

 

Seleção terá até três amistosos antes da Copa

Rio de Janeiro – Com a inédita campanha na fase de eliminatórias da Copa do Mundo, com um recorde de pontos somados, a Seleção Brasileira de Futebol aguarda a confirmação dos adversários que terá na primeira fase da Copa do Mundo. O sorteio dos grupos está programado para esta sexta-feira (1º).
Enquanto isso, a CBF trabalha para definir a realização de, ao menos, três jogos amistosos além da partida contra a Argentina, suspensa por conta dos casos de Covid-19 já com os times em campo. Até agora a Fifa e a Conmebol não definiram a situação.
Dependendo do resultado do sorteio dos grupos, Japão e Coréia do Sul devem ser os adversários.
A abertura da Copa do Mundo será no dia 21 de novembro.

 

Copa do Nordeste tem decisão com recorde de público

Recife – A torcida do Sport Recife esgotou a carga de ingressos para a final da Copa do Nordeste, diante o Fortaleza. Nesta quinta-feira, às 21h35, os times entram em campo para disputar a primeira partida das finais. O jogo já marca o recorde de público na competição.
Além da vantagem de estar em casa no jogo 1, o Sport é favorecido pela agenda de outros torneios: o tricolor do Ceará disputa (e se preocupa com) a sua primeira partida na Libertadores, que será em três dias após o segundo duelo pela Copa do Nordeste.

 

+++

 

Inter vence amistoso

Porto Alegre – Nesta quarta-feira (30), em preparação para estreia na Copa Sul-Americana, o Internacional venceu um jogo-treino contra o Cruzeiro-RS. A partida ocorreu no CT Parque Gigante e terminou com triunfo do Colorado por 3 a 0. Alexander Medina mandou a campo a seguinte escalação, que atuou por dois tempos de 30 minutos: Keiller; Heitor, Moledo, Mercado e Paulo Victor; Dourado, Bruno Gomes, Lucas Ramos, Estêvão e Gustavo Maia; Caio Vidal. Depois, na terceira etapa de meia-hora, entraram Dedé, Thauan Lara, Vitinho, Lucca e Matheus Cadorini.

 

+++

Jogos Escolares começaram

As modalidades de xadrez e tênis de mesa abriram as disputas da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Marechal Cândido Rondon. Em Cascavel, a competição começa amanhã e vai até o dia 14 de abril, indicando as equipes que irão representar o município na fase regional.

Assessoria