Cotidiano

Espetáculo teatral conta a história do rock?n roll

Grupo é formado por alunos do projeto de contraturno escolar de circo

Guaíra – O Grupo Guaíra de Artes Circenses e a Banda Malabares Musicais apresentam 0sexta-feira e sábado, a partir das 21h, no Cine Teatro 7 Quedas, o espetáculo “A Linha do Tempo: Uma História Rock ‘n Roll”, que conta a história do rock mesclando música e arte circense.

Com direção de Marcelo de Lima, professor de arte circense do Município, o espetáculo já foi apresentado anteriormente no próprio Cine Teatro 7 Quedas, e também no auditório da Unipar, além de participar de um festival na cidade de Mercedes.

O Grupo Guaíra de Artes Circenses é formado por alunos do projeto das aulas de contraturno escolar de circo realizado pelo Município. Já a banda Malabares Musicais tem como um de seus integrantes o professor de violão Edmar de Lima.

Segundo Marcelo de Lima, a participação dos alunos nesse espetáculo é algo muito valioso na formação das crianças.

“Quando vejo o desenvolvimento dos alunos, que ano passado não tinham qualquer noção de circo ou de palco e que agora podemos trabalhar juntos, é realmente um grande momento para todos nós”, destaca.

O ingresso custará R$ 15 e parte do valor arrecadado será destinada à aquisição de materiais para os ensaios do Grupo Guaíra de Artes Circenses.