Cotidiano

?Escute o especialista? tem inscrições abertas

Os eventos serão na Acic nos dias 20 e 27 de setembro e no dia 19 de outubro, às 7h30, na associação comercial

Cascavel – Sebrae, Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Uniacic promovem a terceira edição do ciclo de palestras “Escute o especialista”. São palestras com nomes reconhecidos em suas áreas profissionais que, por meio de transmissão online, passam informações e tiram dúvidas de empresários, profissionais liberais e empreendedores dos mais diversos ramos econômicos. Os eventos serão na Acic nos dias 20 e 27 de setembro e no dia 19 de outubro, às 7h30, na associação comercial.

A primeira palestra será no dia 20 de setembro com o sociólogo e administrador de empresas Benedito Milioni. Ele falará sobre Gestão de pessoas e equipes para alto nível de resultados de negócios. O consultor e executivo de recursos humanos Daniel Luz vai comandar o segundo encontro, agendado para o dia 27 de setembro. Daniel vai falar sobre Inovação, pessoas e estratégias. Por sua vez, Christina Jacob focará o tema Liderança. Ela é administradora de empresas e especialista em gestão empresarial.

O investimento para participar do Escute o Especialista é de R$ 30 por palestra, ou de R$ 60 para as três. Cada encontro terá duas horas de duração e os participantes poderão confraternizar em café da manhã. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1425 e 3321-1452, com Rogério.