Esportes

'Errar todo mundo erra', desabafa Ingrid após briga e polêmica

Depois de uma briga com a atleta Giovanna Pedroso que culminou com a separação da dupla e um namoro na Vila que gerou polêmica

RIO – Depois de uma briga com a atleta Giovanna Pedroso que culminou com a separação da dupla e um namoro na Vila que gerou polêmica, Ingrid Oliveira usou as redes sociais para reconhecer seu erro e desabafar sobre o caso.

– A derrota na vida também é uma vitória… Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar – disse, através do Instagram. – Já falei e vou repetir, o que eu faço da minha vida pessoal só diz respeito a mim e a mais ninguém! Por isso o nome é vida pessoal! Dãã. E minha competição era em DUPLA, se uma errar prejudica a nota da outra! E se vocês assistirem o vídeo da competição, eu não tive notas abaixo de 6.0!

Após disputarem a final da plataforma de 10m dos saltos ornamentais nos Jogos Rio-2016, na terça-feira, Ingrid e Giovanna anunciaram o fim da parceria. Na participação olímpica, elas terminaram em último lugar, e agora, pretendem focar no individual.

NAMORO NA VILA E CRISE

Se por um lado o relacionamento entre Ingrid e Giovanna não era dos melhores há um tempo, por outro, um desentendimento sobre o salto que a dupla apresentaria não ajudou muito. O “climão” entre as duas se intensificou ainda mais quando Ingrid ficou com outro atleta da delegação brasileira e o levou até o quarto que dividia com Giovanna. Ela chegou a ser convidada a se retirar e houve uma discussão calorosa.

Giovanna teve, então, de dormir em outro cômodo do apartamento. No dia seguinte, a atleta contou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. Chegaram a tentar abafar o caso, mas não deu. A história vazou e boa parte dos demais atletas do Time Brasil que souberam do incidente se posicionaram ao lado da Giovanna.