Esportes

Ernando tem lesão confirmada e desfalca o Colorado por 20 dias

Zagueiro sofreu uma lesão na panturrilha e perderá a estreia no Gauchão

Porto Alegre – O zagueiro Ernando é o primeiro jogador do Internacional a se lesionar em 2016. Na segunda-feira (18), o defensor realizou exame de imagem que confirmou uma lesão na panturrilha direita, sofrida no último sábado (16), durante treinamento do Colorado em Orlando, nos Estados Unidos.

Assim, Ernando perderá o restante da pré-temporada e pode desfalcar o Internacional nas estreias do Campeonato Gaúcho e da Liga Sul-Minas-RIo. A previsão é de que o atleta fique longe dos gramados por 20 dias.

Para o duelo contra o Fluminense, pela Florida Cup, o técnico Argel Fucks definiu o substituto de Ernando nesta segunda-feira. Réver apareceu entre os titulares no treino, ao lado de Paulão. 

O jogo contra o Fluminense, que encerra a participação colorada na Florida Cup, será na quarta-feira (20) às 20h45, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

Na quinta-feira, dia 21, a delegação do Internacional retorna ao Brasil. No dia 27, em Porto Alegre, o Colorado recebe o Coritiba no Beira-Rio, pela primeira rodada da Liga Sul-Minas-Rio. No dia 30, estreia pelo Gauchão contra o Ypiranga, também no Beira-Rio.

(Com informações do Lance!)