Esportes

Equivoco Racing define pilotos para a Porsche Cup

Mauro, Totaro e Carbone começam a trabalhar juntos no próximo dia 25, quando a Porsche Cup faz os treinos da pré-temporada

Equivoco Racing define pilotos para a Porsche Cup

Mais nova equipe do automobilismo brasileiro, a Equivoco Racing definiu sua formação para o foco principal do projeto, que é a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. A dupla de pilotos da marca contará com os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro, ambos sendo chefiados pelo também piloto Fábio Carbone, de renome internacional.

Presente na categoria desde 2017 e como título de vice-campeão da divisão GT3 Cup 3.8, Paulo Totaro se diz animado com essa nova fase a bordo da Equivoco Racing. “Estamos muito felizes em ingressar com a Equivoco Racing neste momento importante do automobilismo brasileiro, voltando à vitrine da TV aberta com a Band. Com a presença do Marcio e do Carbone, pretendemos brigar pelas primeiras posições e também realizar ações muito legais durante a temporada em torno do tema da sustentabilidade”, afirma Paulo.

A pré-temporada da Porsche Cup está marcada para o dia 25 de fevereiro no Autódromo de Interlagos; já o calendário será anunciado em breve, com todas as corridas sendo exibidas na Band (TV aberta), no SporTV (TV fechada) e nos canais oficiais do campeonato.


Turismo Nacional

As provas do Turismo Nacional deste sábado e domingo, em Goiânia, são para encerrar o campeonato do ano passado, e que não puderam ser realizadas em dezembro e em janeiro (em Londrina), em função da pandemia do coronavírus. A temporada de 2021 começa nos dias 24 e 25 de abril, também em Goiânia. Cascavel irá sediar a quinta etapa, nos dias 9 e 10 de outubro.

Na sexta-feira

Uma forma diferente. A etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart será disputada hoje, sexta-feira, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Akyu Myasava

O cascavelense Akyu Myasava, da equipe Polpanorte/EMS Farmacêutica/Flabom Têxtil, disputa a categoria Júnior Menor na etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart hoje no Kartódromo de Interlagos, na capital de São Paulo.