Esportes

Equipe Sensei é destaque em 2017

A equipe Sensei, uma das maiores e mais organizadas do Paraná, foi destaque na temporada de 2017, com participações destacadas no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, no Paranaense de Marcas e na Cascavel de Ouro, quando colocou quatro carros na pista.

Sob o comando do diretor Caio Carvalho, a equipe comemora o título de Caíto Carvalho na categoria Marcas B no Metropolitano de Cascavel e, para que tudo ficasse em família, Felipe Carvalho, conquistou o terceiro lugar, mesmo não disputando a última etapa, a que tinha a pontuação aumentada em 50%. Paulo Bento sagrou-se vice-campeão da categoria Marcas A.

A equipe também comemora o título de vice-campeão de Paulo Bento na categoria Marcas A no Campeonato Paranaense e o terceiro lugar de Caíto Carvalho na categoria Marcas B.

Na Cascavel de Ouro, a equipe apostou na estratégia e arriscou fazer o primeiro pit stop de dois de seus carros logo na primeira volta, vislumbrando um safety car na segunda ou na terceira volta. Se tivesse acontecido, estaria em vantagem sobre os demais concorrentes.

Com a estratégia frustrada, seus pilotos foram em busca de posições e três de três horas a dupla Paulo Bento/Caíto Carvalho comemorou o pódio com o sétimo lugar. Os outros resultados foram 16º com o trio Felipe Carvalho/Cássio Cortes/Guilherme Salas; 20º, com Beto Monteiro/David Muffato; e 50º, com André Bragantini/Galid Osman, que abandoram com problemas mecânicos.