Esportes

Equipe sediada em Cascavel tem Bruto pronto para Curitiba

Sétima etapa da competição será disputada no dia 13 de setembro, na capital do Estado

Cascavel – Berço da Fórmula Truck, a cidade de Cascavel é desde o início do ano sede da equipe Max Power Racing Team, que passou mais da metade da temporada desenvolvendo o caminhão do piloto maringaense Fabiano Brito, mas que agora, para a sétima etapa, a ser disputa em Curitiba, no dia 13 de setembro, diz ter encontrado o acerto ideal do Bruto #28.

“A equipe é pequena, conta com um só caminhão e depende muito de seus apoiadores. Conseguimos participar de apenas três etapas, mas em uma delas um acidente nos impossibilitou de realizar mais testes na corrida, o que era importante, pois até então estávamos desenvolvendo o caminhão, mas agora já temos o acerto ideal. O campeonato começará agora para nós”, explica o preparador e chefe da equipe, Max Nunes.

Com media de público superior a 40 mil pessoas por corrida e com todas as provas televisionadas ao vivo para todo o País, a Fórmula Truck atrai grande número de patrocinadores, e ter esse espaço publicitário disponível é o atrativo da Max Power Racing Team na busca por apoiadores.

“Estamos há pouco tempo com o caminhão e ainda é novidade ter duas equipes da Fórmula Truck em Cascavel [a outra é a Muffatão Racing], mas aos poucos estamos conseguindo nos reunir com empresários e fechar patrocínios para competirmos”, explica Max, que atende no  (45) 9923-6713 e tem boas expectativas para a competição já a partir da próxima etapa.