Esportes

Equipe está entre as que disputarão o título da categoria na fase final da Liga NFP

A equipe sub-8 (foto) da ADAF (Associação Desportiva Amigos do Futsal) está entre as que disputarão o título da categoria na fase final da Liga NFP (Novo Futsal Paraná), que será realizada de 24 a 26 de novembro, em cidade a ser confirmada, com a presença das oito melhores do Estado na categoria. Os comandados do professor Marquinhos Gois conseguiram a classificação no fim de semana, em Curitiba. Na disputa pelo título os oito times estão divididos em dois grupos, sendo que para a ADAF os adversários na chave R são Futsal Kids, de Guarapuava, e Atlético Cancun e Paraná Clube, de Curitiba. O sub-8 da ADAF faz parte de uma projeto da Associação que oportuniza a crianças e jovens de 7 a 19 anos de idade seguir carreira no futsal de forma ininterrupta, disputando competições.

Terrão

A rodada do fim de semana do Terrão foi marcada por goleadas no campo de terra do Jardim Colonial, na região Norte. Destaque para a vitória por 6 a 1 do Treme Terra sobre o Recanto Colmeia. Já a JG Construção atuou duas vezes e teve dois placar distintos: goleou a Titânio por 4 a 1 e foi goleada pela Fúria/Mercado Samara por 4 a 2. O mesmo placar o Fúria aplicou no União Independente. As demais partidas foram equilibradas: Bar Fortaleza 2×2 Frutana, Zé Milton 1×1 Auto Escola Avenida e 100% Interlagos 3×4 Juventude

Entrada livre

O FC Cascavel receberá o Operário neste domingo em partida decisiva pela Taça FPF, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional. O duelo vale vaga na semifinal e, pela quinta vez seguida na competição, não será cobrada entrada dos torcedores.