Esportes

Equilíbrio em Paranaguá

FC Cascavel teve duelo contra o Rio Branco-PR, no estádio da Estradinha em Paranaguá, na tarde de ontem. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol.

Segurando muito bem o jogo, FC Cascavel, mesmo sem apoio da torcida, seguiu mais tranquilo do que nos primeiros jogos, e a partida, bastante equilibrada, terminou em 2 a 2.

Nos primeiros dez minutos, houve chances para a equipe cascavelense marcar o primeiro gol, inclusive, por pênalti que não foi marcado pelo juiz.

Primeira chance do time da casa foi com a cobrança de pênaltis, aos 16 minutos. Raul, camisa 2, no entanto, bate para fora.

Cascavel não recuou e a partida teve bastante lançamentos na área e cobranças de escanteios.

Weverton, livre na área, marcou o primeiro da serpente, aos 33 minutos. FC Cascavel 1 x 0 Rio Branco.

A torcida adversária ficou mais apreensiva. A Serpente ficou ainda mais motivada para ampliar o placar, com bons toques, mas o placar do primeiro tempo fechou em 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, FC Cascavel quase ampliou o placar,

No entanto, Rio Branco foi chegando aos poucos na tentativa de marcar o primeiro da equipe, reforçou a marcação da Serpente, ficou mais ofensivo e comandou os ataques.

Os donos da casa empataram com gol de Vitor aos 24’ e reascendem o apoio dos torcedores. Raposa mandou bola na trave, nos minutos finais. Já o atacante Vinicius aos 38’ ao cabecear marcou o segundo do Rio Branco.

Afonso ampliou para a Serpente nos minutos finais e igualou o placar: FC Cascavel 2 x 2 Rio Branco.

O próximo compromisso do FC Cascavel será em Francisco Beltrão no próximo domingo 4 de fevereiro contra o União. O Rio Branco recebeu o Foz do Iguaçu.

Toledo

No estádio Willie Davids jogaram Maringá e Toledo; Bruno Batata abriu o placar para o time na casa, aos 16 minutos. Lucão ao arrancar do meio-campo, invade a área, cai, a bola bate nele, e quando a zaga tenta afastar, chuta novamente no jogador do Maringá, que completa para o fundo da rede aos 27 minutos. No fim do primeiro tempo após pênalti cometido pelo Toledo, o atacante Bruno Batata foi para a bola e marcou o terceiro do time da casa.

Filipi descontou para a equipe de Paulo Baier aos 10’ do segundo tempo com a cobrança de pênalti. Fim de Jogo: Maringá 3 x 1 Toledo.

Foz do Iguaçu

André Oliveira encheu o pé e abriu o placar para o Foz do Iguaçu aos 38 minutos do segundo tempo, na partida realizada no estádio Newton Agibert, contra o Prudentópolis. Os donos da casa não conseguiram reverter o placar e o Foz comemorou a vitória pela quarta rodada do Paranaense.