Policial

Envolvidos em ataques a bancos são presos

As investigações iniciaram há cerca de um mês, após a explosão a caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Inácio Martins

Curitiba – Três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos nas regiões Sul e Sudeste do País foram presas na madrugada de ontem, em Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba, durante ação conjunta da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Durante a ação foram apreendidos três fuzis, 300 cartuchos de munição para fuzil, cinco pistolas, seis coletes balísticos, 12 balaclavas e oito quilos de explosivos, além de 20 quilos de entorpecentes e dois veículos.

Ademir Martins, de 38 anos, e Ricardo Mariano, de 40, foram flagrados pela polícia em um Ford Fiesta na BR-116. No veículo foram apreendidos diversos explosivos, armas e munições. Já Lucas Zulco de Castro, de 34 anos, foi abordado pela PRF na BR-277 em uma Toyota Hilux, com uma arma.

As investigações iniciaram há cerca de um mês, após a explosão a caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Inácio Martins. Segundo informações levantadas pela polícia, o trio se preparava para praticar outros ataques a bancos.