Esportes

'Entrevista' editada com Ryan Lochte vira piada nas redes sociais

201608251816574121_RTS.jpg

As piadas envolvendo Ryan Lochte parecem não ter fim. O nadador americano, que se envolveu em uma grande polêmica por ter mentido sobre ter sido assaltado durante a Olimpíada do Rio, não está sendo perdoado nos Estados Unidos. Nesta semana, Lochte foi ‘entrevistado’ pelo jornalista Stephen Colbert no programa Late Show, da NBC.

Como não conseguiu conversar com Lochte, Colbert fez uma edição usando respostas do nadador para outra entrevista e inserindo perguntas irônicas. O vídeo fez sucesso nas redes sociais e já atingiu quase dois milhões de visualizações.

late show Lochte

ENTENDA O CASO

Lochte, que conquistou ouro no revezamento na Olimpíada do Rio, disse ter sido vítima de assalto, história que foi desmentida pelas investigações. Na madrugada do dia 14 de agosto, Lochte e outros três nadadores da equipe olímpica dos EUA – Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen voltavam de uma festa na Casa da França, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Na Barra da Tijuca, a caminho da Vila dos Atletas, pediram ao taxista que os levava para parar num posto de gasolina. Lochte e os companheiros quebraram o banheiro e urinaram nas paredes.

Contido por seguranças, eles contaram depois que tinham sido assaltados por policiais armados. A versão, no entanto, foi derrubada pela polícia, com ajuda de câmeras do circuito interno de vídeo que gravaram tudo o que aconteceu no posto.