Esportes

Enquanto espera Corinthians, Jadson recebe sondagens

Destaque do Timão no Brasileiro, camisa 10 desperta interesse do Galatasaray

São Paulo – Destaque do Corinthians na campanha que está próxima de garantir o hexacampeonato brasileiro do clube, Jadson chama atenção de clubes do exterior. O Galarasaray, da Turquia, é um dos clubes interessados no camisa 10 do Timão. O jogador tem vínculo com o Alvinegro válido até agosto de 2016 e, portanto, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês de fevereiro.

O Galatasaray, que disputa a Liga dos Campeões e é terceiro colocado na liga de seu país, entrou em contato com agentes ligados a Jadson nos últimos dias. A vontade do meia, contudo, é permanecer no Timão e ter seu vínculo estendido.

Com 32 jogos, 14 assistência e 13 gols na atual edição do Brasileirão, Jadson desponta como um dos favoritos a craque da competição. O jogador, hoje com 32 anos, chegou ao Corinthians em fevereiro de 2014 em meio a uma troca envolvendo Alexandre Pato.

Em sua primeira temporada no Timão, não engatou. Em 2015, com a chegada de Tite e a saída de Lodeiro, ganhou espaço na equipe, mas quase foi vendido ao Jiangsu Sainty, da China. Preferiu ficar e tornou-se peça-chave do meio de campo alvinegro. Antes de defender o São Paulo, ele passou oito anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

(Com informações do Lance!)