Educação

Engenheiro da Scania realiza palestra sobre mercado de trabalho para alunos da Univel

O engenheiro de produto da Scania, Cesar Stahlschmidt, contou sobre a sua trajetória na indústria

Engenheiro da Scania realiza palestra sobre mercado de trabalho para alunos da Univel

Os alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do Centro Universitário de Cascavel – Univel receberam o engenheiro Cesar A. Stahlschmidt para uma palestra sobre a “Trajetória de um engenheiro na indústria”.

Cesar contou aos alunos seu caminho até se tornar engenheiro de produto da Scania Latin America e como a sua formação o ajudou a enfrentar todos os desafios.

O tema é essencial para os alunos conhecerem uma das áreas de atuação profissional do engenheiro. “Ao longo do curso temos programadas diversas palestras e diversos workshops para trazer a vivência e a prática de mercado aos acadêmicos, dessa forma, mantemos nossos estudantes antenados com o mercado de trabalho. A palestra do engenheiro Cesar teve esse princípio norteador, trazer a experiência e a vivência de um engenheiro na indústria. Ele relatou os principais desafios que enfrenta, como se preparou ainda como acadêmico e como é o mercado da Scania global e atualmente”, explica o coordenador do curso de Engenharia Mecânica, Germano Scarabelli.