Cotidiano

Engavetamento de 40 carros deixa ao menos dois mortos nos EUA

fowlerville-bkgd-1_1481211651512_2409107_ver1.0_640_360.jpg

LIVINGSTON COUNTY, EUA ? Pelo menos duas pessoas morreram nesta quinta-feira em um engaventamento que chegou a envolver 40 carros em Livingston County, no estado americano do Michigan. O acidente aconteceu pela manhã em uma estrada local. Segundo os bombeiros, socorristas ainda trabalham para retirar mais vítimas do acidente. Não se sabe a extensão dos ferimentos em outras pessoas até o momento.

Imagens tiradas por um internauta do local mostram que os carros ficaram engavetados no meio de um cenário de muita neve. O gelo nas estradas dificulta a locomoção dos veículos, o que facilita a ocorrência de acidentes.

Um motorista entrevistado pela imprensa local contou que escapou por pouco de também se envolver na batida. Ele vinha dirigindo em direção aos carros engavetados, sem saber do ocorrido. Foi então que um homem veio correndo em sua direção para alertá-lo, evitando que o acidente fosse ainda maior.

A estrada foi imediatamente fechada nos dois sentidos. Nas horas seguintes, o trânsito na região se complicou por conta do acidente.